Mielócitos

Mielo_01
Célula com núcleo redondo, excêntrico, apresentando cromatina nuclear com certo grau de condensação. Citoplasma moderado apresentando granulações mais grosseiras e mais finas.
Mielo_02
Célula com núcleo redondo, apresentando cromatina nuclear com certo grau de condensação. Citoplasma abundante apresentando granulações com características eosinofílicas. Nesta etapa evolutiva é possível a identificação do tipo de granulação.
Mielo_03
Célula 1
Célula grande, com núcleo redondo, excêntrico, apresentando cromatina nuclear com certo grau de condensação. Citoplasma abundante apresentando granulações grosseiras e mais finas. Área clara perinuclear correspondente ao sistema de Golgi.
Mielo_04
Célula típica com núcleo ovalado, excêntrico, apresentando cromatina nuclear com certo grau de condensação. Citoplasma moderado apresentando granulações grosseiras e mais finas.
Mielo_05
Célula com núcleo arredondado apresentando cromatina nuclear com certo grau de condensação. Nota-se esboço de um nucléolo. Citoplasma moderado e irregular apresentando grânulos avermelhados mais grosseiras e grânulos neutrófilos mais finos.